Peugeot 307 Rallye 2.0 16v
Por R$ 48 mil, sem dúvida vence o comparativo e final da conversa. Antes de encerrar, um adendo: dá dó colocar 48 mil reais para andar nas ruas de SP. Dá dó colocar até 5 mil.
Honda Fit
Defininição do "Aurélio" dos automóveis: Carro japonês: Veículo de porte compacto e excelente espaço interno, recheado de soluções inovadoras em todos os níveis, como porta objetos, motores pequenos de alto rendimento, espaço interno que aparenta ser maior do que as medidas externas, cuidado nos mínimos detalhes e robustez. Design pouco inspirado e pouca potência final. Exceções: Toyota Supra, Mazda RX-7, Honda NSX e quetais.
É o Honda Fit. Inteligente, cheio de soluções, com um motor do tamanho de um celular velho de potência, no mínimo, moderada (80 cv num 1.4 16v; o Fiesta CLX atingia 90 com a mesma configuração) e um design feito para moldurar as boas idéias. Como seu irmão maior Honda Civic, não me cativou a princípio. Será que o fará daqui a pouco?
Por R$ 48 mil, sem dúvida vence o comparativo e final da conversa. Antes de encerrar, um adendo: dá dó colocar 48 mil reais para andar nas ruas de SP. Dá dó colocar até 5 mil.
Honda Fit
Defininição do "Aurélio" dos automóveis: Carro japonês: Veículo de porte compacto e excelente espaço interno, recheado de soluções inovadoras em todos os níveis, como porta objetos, motores pequenos de alto rendimento, espaço interno que aparenta ser maior do que as medidas externas, cuidado nos mínimos detalhes e robustez. Design pouco inspirado e pouca potência final. Exceções: Toyota Supra, Mazda RX-7, Honda NSX e quetais.
É o Honda Fit. Inteligente, cheio de soluções, com um motor do tamanho de um celular velho de potência, no mínimo, moderada (80 cv num 1.4 16v; o Fiesta CLX atingia 90 com a mesma configuração) e um design feito para moldurar as boas idéias. Como seu irmão maior Honda Civic, não me cativou a princípio. Será que o fará daqui a pouco?
Comentários