Bom ou ruim?
Pelo visto, a confusão reina. Caro Diaz, a ênfase que eu dei nos pontos fracos do carro foi proposital. Todos são detalhes que, para mim, são inadmissíveis num carro de tal valor. A exigência com esse tipo de "perfumaria" decresce à medida em que cai o valor do carro. A minha conclusão é que, embora o carro seja bom, comete aluns pecados. Ao leitor cabe decidir se o que eu apontei lhe é importante ou não.

156 vs. S3
Um duelo interessante. Não em desempenho, onde o S3 dá um baile por onde quer que se olhe, mas a 156 é muito bonita e também muito bem-feita. Tem mais porte, e pode ser mais interessante se o objetivo foi viajar com a família. Meramente como esportivos, o S3 entrega muito mais.

Erros
Todo mundo tem o direito de contestar e de errar. Eu mesmo andei relendo meus posts e até enjoei de tantos erros de digitação. Se eu coloco minhas opiniões aqui, é porque eu quero impressões, contestações e sugestões. É um domínio (quase) público. Inclusive, idéias de carros para comentarmos aqui são muito bem-vindas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3