Gol G4 com interior de G3

Link

Não vi isso em lugar nenhum além desse site. Então a informação pode não ser verdadeira. Mas, se for, é o melhor caso de “ups!” da história automobilística recente. A VW admite que, de próprio punho, piorou o interior do Gol e disponibiliza o interior ANTIGO a um preço extra! Por enquanto, a novidade não aparece no site da VW.

Comentários

Paulo Farias disse…
Isso é verdade. Já presenciei, mesmo que raramente Gol G4 com painel e forros de porta do G3. Chega a ser bizarro agir dessa forma, assumindo-se de vez um erro. Pode-se observar no modelo G5 que o quadro de instrumentos do G3 está de volta. Um erro assumido?
Cefas Fernandes disse…
Sei q isso faz muito tempo... mas eu ja vi esse carro!!! hehehe Realmente so fazem para frotistas. A empresa que meu pai trabalha fornece Parati, e percebi isso que nunca entendi ate ler sua materia aqui. Ela era uma Parati G4 com painei de G3 mas toda completa, com Air bag duplo e etc. EU achei que ficou muitooo melhor. Eh raro, mas existe!
Hort. Krisczum disse…
tenho um gol g4 com o interior do g3...
o que acontece é que o painel do gol g4 nao tinha suporte para airbag... entao os gols g4 power de 2005 a 2008 quando vinha com o opcional do airbag aconpanhava o interior do g3... espero ter AJUDADO.........
Anônimo disse…
Comprei um GOL G4 2008 completo com Airbag. Quando fiz a vistoria do seguro fui informado pelo vistoriador que meu painel não era original. Ele desconhecia que o Gol G4 com Airbag vinha com painel de G3. Alias, ele disse não existir Gol G4 com airbag. Esse cara tá no emprego errado.
Anônimo disse…
eu tenho um g 3 2005 com interior de g2 bolinha porra e eu acho o interior do g3 bem melhor to ate pensando e comprar pra trocar
Anônimo disse…
Olá, sempre fui apaixonado por gol... sei que o carro tem o banco baixo e levemente inclinado para a esquerda, porem com adaptações é fácil corrigir (levantar e centralizar o banco do motorista).

em relação o painel vejo o seguinte, o melhor painel que já foi feito é o do gol G3 rally 2005; estou preste a comprar um gol g5 e estou a procura de informações sobre adaptação, pois quero ter um g5 com interior de g3... é uma combinação perfeita ja que há beleza interna no g3 e externa no g5!
Unknown disse…
Quando saiu o g4 se quisesse com airbag seria o power completo! O interior seria do g3 volante da track, pois não tinha air bag ajustado para painel do g4. É isso.
Unknown disse…
Quando saiu o g4 se quisesse com airbag seria o power completo! O interior seria do g3 volante da track, pois não tinha air bag ajustado para painel do g4. É isso.
Unknown disse…
Bom dia eu tenho um gol g4 2008/2008 Power 1.6 com painel do g3 com air barg,corre o risco desse carro Ter sofrido alterações pq está apenas com 80.000 km
Unknown disse…
Bom dia eu tenho um gol g4 2008/2009 Power 1.6 com painel do g3 com air barg,corre o risco desse carro Ter sofrido alterações pq está apenas com 80.000 km
vddhjkcdgkjc disse…
Eu tenho um gol plus 1.0 2007, com painel de g3 de fabrica , ele vem com airbag por isto o painel do g3.
Unknown disse…
Eu tenho uma Parati Trackfield 2008 g4 com interior do g3... acho mais bonito por sinal.
Unknown disse…
Eu já tive uma Saveiro super surf que tinha o interior do G3 até pensei que o antigo dono tinha trocado, mais não tinha lógica pelo custo alto que seria, agora me deparo com a mesma situação, estou negociando uma Parati track field ano 08 com interior da g3.
Unknown disse…
Eu jurava que meu carro foi batido e trocam mais então existe mesmo.gol g4 com interior do g3
Unknown disse…
Alguem sabe quantos gol g4 com interna d g3 foram vendidos?
Carlos Freitas disse…
Meu irmão tem uma Parati Track Field 2008 , com painel de G3. Realmente as informações batem com as dos comentários acima, pois ela possui dois airbags. Parece que quem a comprava 0km e quisesse com airbag , tinha que ser o painel da G3.

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática