Breves Lineas

O Linea estreou perdendo um comparativo no Jornal do Carro (como informou o 6000 giros) e também perdendo do Focus na 4R. Vou tentar dirigir o danado no final de semana, mas já digo já: se é pra começar a carreira tomando bucha, não é melhor investir um pouco mais? Suspensão refinada, motor mais atualizado, câmbio que não seja Duailógico...

Parece a Ford lançando o Focus só a gasolina. Quem é o imbecil que toma essas decisões? Ou então a galera que achou válido lançar o Vectra com plataforma de Astra, economizaram custos e queimaram o nome do carro e da GM... Tem os espertões ainda da VW que acham que o Fox tem lugar na linha e que o 2.0 de 120 cv é um motor válido...

Afe, e pessoas ganham bem pra isso. Se eu tomasse esse tipo de decisão, já tinham me mandado embora. E depois falam que o mercado tá difícil... Tem é muita gente fraca trabalhando.

Comentários

WJR disse…
mas tem o lado bom também... decisões como estas me fazem acreditar que posso e que tenho juízo para presidir uma montadora de automóveis na América do Sul.
Dubstyle disse…
hehehehe... boa essa... é verdade!
mattbiondi disse…
Obrigado pela referência ao 6000 GIROS (http://6000giros.spaces.live.com)!

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Chevrolet Zafira Elegance 2.0 automática

Teste: Hyundai Azera 3.3 V6