A ordem das coisas

Acontece desde o início do M4R. Cidadão compra um carro e, todo felizão, coloca o nome do carro no Google pra ver o que a imprensa especializada acha. Aí, dependendo do modelo, o sujeito se depara com um link para este recanto da internet. E nem sempre as palavras do M4R são amigáveis. Acabamos de receber um caso assim no post do Vectra GT-X.

Duas coisas:

A primeira, e mais fundamental, é fazer as coisas na ordem certa. PRIMEIRO você pesquisa sobre o carro que quer comprar, e depois compra. Não adianta gastar dinheiro num veículo e depois ficar procurando especialistas pra falar bem do seu carro. Se você é apaixonado, acha o Chery Tiggo a coisa mais bonita do mundo, adora o custo-benefício e está decidido a comprá-lo, vá em frente: o dinheiro é seu. Agora, se a opinião alheia é importante, vale consultá-la ANTES da compra.

A segunda é que o M4R é um espaço opinativo. Muita gente não entende isso ainda, mal acostumada que está com a nossa imprensa especializada totalmente chapa-branca. O M4R expressa opiniões baseadas em fatos e em impressões após avaliar os carros. Tem quem concorde, tem quem discorde. Normal.

E, por fim, um aviso: quem xinga, perde a razão. Sempre.

Comentários

André disse…
Boa, Dub! Comentário tosco num post sobre o vectra gt-lixo ninguém merece!

Parabéns pelo blog. Comentários ácidos sempre! Abraço.
Anônimo disse…
Frase do ano de 2011 ..."quem estiver ao volante de um desses será sempre um panaca". Nunca dei tanta risada, meu chefe tem um desse e pior que o cara é um panaca. Só veio para confirmar!! rss..
Anônimo disse…
Boa!

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3