Os eleitos de 2011 - em 2012...

Cada ano o M4R termina de um jeito. Teve ano que nem despedida teve. Em 2010, avaliamos os lançamentos do ano de acordo com os critérios que usamos em nossas avaliações. Mas em 2011 (embora neste post de 2012), vamos seguir o exemplo de 2009 e nomear o melhor carro nas determinadas faixas de preço. Sem justificativas, sem argumentos, apenas um colocado. Vejamos:

Até R$ 25 mil:
- Renault Clio Campus (por pouco esta categoria não desaparece. Os carros estão tão caros que quase nenhum se enquadra aqui, a não ser o velho Mille).

Até R$ 30 mil:
- Fiat Uno 1.4 Evo Attactive

Até R$ 35 mil:
- VW Gol 1.6

Até R$ 40 mil:
- VW Fox 1.6 / Fiat 500 Cult 1.4

Até R$ 45 mil:
- Fiat Punto 1.6 16v Essence

Até R$ 50 mil:
- Ford Fiesta 1.6 16v SE

Até R$ 55 mil
- Ford Focus Hatch GLX 1.6 ou Fiat Bravo 1.8 16v Essence

Até R$ 65 mil
- Renault Fluence 2.0 16v Dynamique automático

Até R$ 80 mil
- Toyota Corolla 2.0 16v XEi automático / Renault Fluence 2.0 16v Privilège

Até R$ 100 mil
- VW Jetta Highline 2.0T

Comentários

Anônimo disse…
cade o sandero? existe carro mais honesto que ele hj no mercado? no seu lugar novo uno??? nem deveria estar aí piorou ainda mais. Os demais concordo apenas faria referencia tb ao fusion, mas ok.
Dubstyle disse…
O problema do Sandero é pensar somente no custo benefício. Carro assim não merece entrar em lista dos eleitos - precisa ter algo mais.
Anônimo disse…
e o que teria o novo uno, que é redução de custos total? o fato de ter uma plataforma mais moderna, q de nada adianta por foi reprovado crash teste. assim como todos da sua categoria
Wrca disse…
Discordo do Fox e do Gol.
No lugar do Gol com certeza Fiesta 1.6, que por 33500 reais vem com ar, dh, vidro elétrico, espaço de gente e motor de verdade, pois essa 1.6 de 104 poneis mancos é uma vergonha.
Só é melhor no cambio, de resto, é resto.
Anônimo disse…
Discordo também do Gol vou de fiesta 1.6 por 33,500, completo

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Chevrolet Zafira Elegance 2.0 automática

Teste: Hyundai Azera 3.3 V6