Tudo é questão de referência

Estreou a nova propaganda do Chevrolet Cobalt. O tema é "tudo é uma questão de referência". O vídeo está aqui.

No meio, o narrador pergunta: "e agora, o seu carro? É espaçoso, completão?".

Não sei, senhor narrador. Mas após ver o Cobalt, ele ficou muito mais bonito.

Comentários

Rintje disse…
Assim como o Agile que é o DKW do ano 2000, e a Monstrana, (aquela camionetinha que parece que o chapeador levou para casa no fim de semana para dar uma ajeitada) , agora a GM lança o Chevetão, com tudo que pode representar de negativo a conotação, que coisa medonha!!!
A identidade visual da GM, com aquela barra horizontal grotesca na dianteira também não ajuda em nada.
Porque a GM não produz/vende aqui o que está disponível na Europa (www.opel.de).

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire