Sedã Médio de Luxo


Esta é uma categoria que, para mim, a série 3 da BMW domina há anos. A versão imediatamente anterior à atual tinha, para mim, um dos desenhos mais bonitos da história e uma capacidade mecânica à altura, como aliás é de costume na BMW, exceção feira ao iDrive.

Apesar do esforço de Chris Bangle para estragar o carro, desta vez ele parece não ter se dedicado muito ao projeto e o resultado ficou bem passável. Embora a Classe C ainda esteja significativamente atrás (gastei um bom tempo numa 180 K no Salão e algumas coisas definitivamente não condizem), o Audi A4 tem evoluído a passos largos e é atualmente, mais bonito e melhor acabado que a série 3. Onde a BMW ganha, definitivamente é no comportamento dinâmico sempre elogiado.

PS: É uma merda elogiar carros que você nunca dirigiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire