Dardos

- Focus 2.0 flex com 148 cv foi decepcionante. O motor tem potencial para mais de 160 cv, mas não o câmbio, que não suporta muito mais do que isso. Uma pena, mas que não tira o mérito do carro, o melhor médio do país hoje.

- A 4R elegeu o City como o melhor sedã por 55 mil. Eu prefiro um Focus. Eu também prefiro um Mégane. Ah, e também prefiro um Sentra.

- Corolla GLi vendido a 67 mil reais. Esse era o preço da versão XEi, mais completa, até poucos meses atrás. Quanto o Corolla 2.0 vai custar? Preço de Fusion, imagino.

- Palavra de quem entende do assunto: Amarok coloca a Hilux no bolso. A ver.

- Peugeot 206 saiu de linha. Fica aqui a homenagem a um dos compactos mais bonitos de todos os tempos, e um excelente carro apesar da fragilidade mecânica. Foi o sonho de muita gente por muito tempo, e isso é para poucos.

Comentários

Paulo disse…
...e falando de Corolla (e Civic) tambem nos EUA os preços são mais altos do que, por ex. um Sentra (que te dá muito mais pelo mesmo preço (GLi e XEi bem entendido). O azar do Sentra é que o pessoal em geral acham-no feio. Para mim essa não é a questão: a suspensão, com curso curto é que tira o brilho...
Em termos de Focus, cuja susp. é muuuito melhor, falta-lhe um bom automatico...
Mas em termos de top Corolla 2.0, que certamente irá custar o preço de Fusion, este com controle eletron. de estabilidade + Curtain air bags -que a gente espera nunca usar -mas estão lá! -coisa que a Toyota vive enganando o "pobre" rei-consumidor (LOL) quando diz: air-bags laterais: sim ! (mas faltam as cortinas) OUVIU, Toyota ?
E Honda idem !
Juca disse…
Falando em 4$Rodas, ops 4Rodas, quem seria o vencedor numa disputa City X I30?
Dubstyle disse…
Juca, os carros são muito diferentes para serem comparados. O City tem menos motor, é menos equipado, tem mais porta-malas. O i30 tem acabamento melhor, desempenho bem superior, mas é um hatch. Se você precisa de espaço e porta-malas, City. Se prefere algo mais esportivo, i30.
Juca disse…
Ok Dub. Estava sendo irônico com a 4R. Afinal o City ganhou por ter porta-revistas e o I30 ganhou de BMW. Eles fazem comparações ridículas e vencedores mais ainda.
Dubstyle disse…
Oi Juca,

Nossa, não entendi a ironia de primeira! Que devagar...

De fato, muito ali da 4R não merece mais ser considerado.
Anônimo disse…
Juca, desde quando o i30 venceu a BMW? Acho melhor vc rever a reportagem. Não chegou nem perto de ganhar.

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3