Teresinha...

Tenho a leve sensação que o departamento de design da GM Brasileira hoje é chefiado pelo Chacrinha, com a ajuda do Falcão e da Elke Maravilha. Só assim para explicar atrocidades como a S10 e Blazer renovadas e, agora, as "séries decorativas especiais" de Celta, Corsa, e Meriva. E dá-lhe plásticos, adesivos, mudanças baratas e que tentam trazer apelo a produtos que já deveriam ter saído de linha há tempos. O mesmo pode ser dito da linha Adventure da Fiat.

As fotos do trio da GM você pode ver aqui.

Gostaria muito que a inspiração para o design de carros fosse menos Pontiac Aztek e mais Aston Martin.

Comentários

Zema disse…
Sem contar a cor que utilizaram no lançamento do Agile. Eu já ouvi chamarem aquela cor de verde-fralda ou amarelo-fralda.
Mais uma coisa, pra quê pintar a calota daquele jeito????
Zema disse…
A calota que eu me refiro é desse trio aí...
andré disse…
Coisa do cão... A calota, realmente, tá uma desgraça. Agora, o que é esse para-choque do Meriva????? Vocês querem bacalhau?...
Juca disse…
Para quem tinha Kadett GSi branco em linha a GM atual é um festival de mediocridade. O departamento de design deve ter seu escritório da Av. Duque de Caxias, em SP. Lamentável.
Jarraum disse…
celta energy pra mim é celta 1.4 !

calotas fumê! e novos adesivos
james kirk disse…
Poi é, estes veículos fazem parte da linha Carmem Miranda, cheios de balangandans...
A grande falha do depto. de estilo da GM é que ele, buscando um estilo robusto, cria um estilo grosseiro.
Ninguém lá da diretoria percebe isto?

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire