Haja plástico




Aparentemente este é o interior do GM Agile. Eu vejo plástico, plástico e um pouco mais de plástico. Até o banco tem jeitão de ser pobreza, pelo formato e pela aspereza visível do tecido. Provavelmente terá um interior do nível ou até pior que o do primeiro Celta, que por sua vez entrou para a história como um dos interiores menos confortáveis e aconchegantes dos automóveis nacionais.

A GM vai empurrar porcarias goela abaixo do brasileiro enquanto o povo for patético e comprar esse lixo. Eles querem lucro, ainda mais agora com a falência da matriz, e têm absolutamente zero compromisso com a satisfação do consumidor.

Mas a vingança vem aí. Eles já estão em terceiro no ranking de mais vendidos e cada vez se afastam mais de VW e Fiat. Há de chegar o dia em que o brasileiro se renderá aos bons carros da Ford e vai mandar a GM para o buraco, que é onde ela merece ficar.

Comentários

Unknown disse…
Hahahaha.. eu não esperava nada diferente mesmo... se a Ford se esforçasse um pouco mais... resolvesse o problema na fila do Ka... colocasse o motors Flex no Focus desde o lançamento.... ja tava na cola da GM...

abs
Kleberson Silva Uzberk disse…
Nossa!!!
Será que tem como existir um carro pior que Celta?
=S

Só nos resta esperar o quanto vai custar esse monte de plástico...
rsrs
André disse…
Mudando o assunto pra falar de coisa boa, e não de gm, semana passada chegou meu Ford Focus.

Que delícia. Se nunca dirigiu e está pensando em trocar de carro, diriga um. Peguei o sedã automático. Ok, a quinta marcha faz falta, até pra dar uma aliviada na terceira e fazer o motorzão beber menos. Mas o câmbio fala a mesma língua do motor, o tempo todo. Que suspensão é essa? O que que os caras fizeram? Dá prazer andar em estrada ruim. Vc nem sente! Que carro fantástico.

Quanto ao fato de não ser flex, concordo que a estratégia da Ford foi bem ruim. Marketeiramente falando, e só. Tinha raiva de ter que ir ao posto 1 vez por semana, às vezes mais, pra colocar álcool. Mesmo bebendo gasolina, meu VW Fox anterior era bem manguaceiro. Francamente, e não estou falando só pra dar crédito à minha escolha pelo Ford Focus, sendo flex ou não, é um carro do c... Fantástico.

Quem tem GM Vectra e acha que tem bom carro, dirija um Ford Focus...

Abraços e, mais uma vez, parabéns pelo blog. Fico triste quando passo aqui uma vez por semana e não vejo um post novo. Parabéns!
flavio alexandre disse…
Realmente concordo com todos os pontos do post. Particularmente falando esta chegando a minha vinganca pessoal contra a GM,...
Em 2004 prometi que nunca, mas nunca mais teria um GM... E ate ver o knock out deles... ta perto, a dos Estados Unidos ja se foi....

Se brasileiro fosse mais esperto....
E se a Ford fosse mais agil..... a Gm ja teria caido ha tempos...

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3