GM Agile

Qual o motivo da GM ter desistido dos nomes de carros terminados em A? Hoje, a linha toda é assim, com exceção de S10 e Blazer, que são utilitários. Eu acho classudo, dá uma identidade a toda a linha, muito melhor do que Tiguan e Golf, por exemplo (o que tem a ver um com o outro?). O Agile distorce esse conceito, uma pena.

E anotem o que estou falando: a GM fez o maior auê com o Vectra mirando um único adversário: o Corolla de 2002 a 2008. Aí veio a Honda, lançou o revolucionário Civic, e depois o próprio Corolla atual, e ambos seupltaram o Vectra. A GM fará o Viva à imagem e semelhança do Fox, será superior a ele, mas assim que a VW lançar o novo Fox em 2010, e a Ford o Fiest renovado, o Viva será sepultado também.

Espero que dessa vez a GM seja menos previsível.

Comentários

Unknown disse…
Vi as fotos e me parece q ta mirando o Sandero.. cruz-credo....
O q vc acha do Fiesta Trail 1.6? estou pensando em pegar um seminovo... gosto do desempenho do Fiesta, mas não gosto mto do design.. acho q o Trail da um UP no visual..
abs
Dubstyle disse…
Leandro, o Fiesta 1.6 é um dos melhores hatches pequenos do mercado, é muito bom de dirigir, tem ótimo desempenho, é econômico e de mecânica robusta. Só peca no acabamento e no tamanho do porta-malas.
Kleberson Silva Uzberk disse…
Esperamos que o Agile não seja mais um "Corsa 1994"...
rs
Anônimo disse…
Nossa me fala aonde vende uma bola de cristal, pois quero também adivinhar o futuro automobilistico do Brasil.

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3