Blog ruleia

A Fiat acabaou de lançar o blog do Linea, uma ferramenta de divulgação do novo sedã que atinge ao mesmo tempo potenciais compradores – que têm acesso fácil à Internet e a utilizam como canal de informações – e também os curiosos em geral, como este blog e toda a imprensa especializada.

Está no terceiro post ainda, alguns erros de sintaxe, mas a inciativa é extremamente louvável. Envolve o cliente e diversos stakeholders no lançamento, aumenta a expectativa pelo carro e ainda por cima mostra que a Fiat está “antenada” ao que se passa na Internet, embora blogs já sejam uma ferramenta antiga.

Isto mostra ainda a força que a Internet vem ganhando junto aos consumidores, e este blog humildemente se considera mais uma ferramenta online à disposição do consumidor que quer saber mais sobre seu carro, a próxima compra ou se deliciar aqui quando sentamos a porrada no carro que o vizinho dele acha ótimo, tipo um Vectra Elite (credo).

Quanto ao Linea, sei não. Depois eu aprofundo, mas a Fiat veio com novos motores e da última vez que isso aconteceu (Marea), vocês sabem o resultado. Carro ótimo, manutenção complicada, altíssima desvalorização. Será que o Linea e seus motores 1.9 e 1.4 T, ambos pouco usuais ao consumidor que estava esperando um 2.0, será tudo isso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gol G4 com interior de G3

Ford Focus Sedan 2.0 Ghia automático

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática