Blog ruleia

A Fiat acabaou de lançar o blog do Linea, uma ferramenta de divulgação do novo sedã que atinge ao mesmo tempo potenciais compradores – que têm acesso fácil à Internet e a utilizam como canal de informações – e também os curiosos em geral, como este blog e toda a imprensa especializada.

Está no terceiro post ainda, alguns erros de sintaxe, mas a inciativa é extremamente louvável. Envolve o cliente e diversos stakeholders no lançamento, aumenta a expectativa pelo carro e ainda por cima mostra que a Fiat está “antenada” ao que se passa na Internet, embora blogs já sejam uma ferramenta antiga.

Isto mostra ainda a força que a Internet vem ganhando junto aos consumidores, e este blog humildemente se considera mais uma ferramenta online à disposição do consumidor que quer saber mais sobre seu carro, a próxima compra ou se deliciar aqui quando sentamos a porrada no carro que o vizinho dele acha ótimo, tipo um Vectra Elite (credo).

Quanto ao Linea, sei não. Depois eu aprofundo, mas a Fiat veio com novos motores e da última vez que isso aconteceu (Marea), vocês sabem o resultado. Carro ótimo, manutenção complicada, altíssima desvalorização. Será que o Linea e seus motores 1.9 e 1.4 T, ambos pouco usuais ao consumidor que estava esperando um 2.0, será tudo isso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3