Rapidinhas

- Em três dias, avistamos cinco Jettas novos na rua. Sem nenhum embasamento científico, essa é uma marca impressionante, digna do lançamento do novo Gol. Mostra o quanto o Jetta se tornou sonho de consumo de uma população que, no fundo, ama Volkswagen. Mesmo com motor de Santana e suspensão pré-histórica.

- Estamos armando um comparativo entre o novo Jetta e o Fusion, pra ver se esse VW é bom mesmo. O Ford já testamos, o VW está mais difícil.

- E o povo acha que entende de carro mesmo né. Muitas risadas com os comentários nos sites, em especial o UOL Carros, dos competentes Rodrigo e Eugênio.

- Sujeito compra um Azera e sai falando que “isso sim é esportividade”. O outro chama o Audi A1 de Gol com quatro argolas.

- Mas o tipo favorito é o que compra o carro e DEPOIS vai na Internet procurar testes sobre o veículo. Aí entra no M4R e se depara com as verdades que escrevemos sobre atrocidades como Vectra GT e S10 e fica todo bravinho. Vai se informar antes...

- Está insuportável a quantidade de gente nó cego dirigindo. FICA EM CASA. Não é porque você tem um carro que você sabe dirigir.

- Bem que a Ford podia aproveitar o face-lift do Focus pra melhorar o acabamento das portas e trocar o câmbio automático atual por um mais moderno...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3