Genial, André

"Curtir GM é o mesmo que curtir o site da Receita Federal".

Genial, André.

Comentários

André disse…
kkkkkk... Genial mesmo foram os motivos que vc levantou para a saída da general manager da GM do Brasil. Lembro que um deles era o fim do benefício combustível do Captiva de 6 canecos dela. Só vc, cara...

E vamo combinar: site da Receita ninguém merece, né? Só entro lá se for para (i) "baixar" o lazarento do programa do IR, ou (ii) pagar o carnê-leão da minha esposa (como é que alguma coisa que se chama "carnê-leão" pode prestar?). Dá pra curtir a navegação num site desses? Sai pra lá quem curte. Vai de Agile pra lá!

Valeu pela menção honrosa! Abraço, Dub. Aguardo avaliação da Captiva bebe todas.

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Hyundai Azera 3.3 V6

Teste: Chevrolet Zafira Elegance 2.0 automática