Dr. Goebbels
Da coluna do Fernando Calmon no Webmotors:
GRUPO Caoa/Hyundai surgiu, em 2009, como maior anunciante da indústria automobilística e quinto no ranking geral do Ibope Ratings. Além de superar a Fiat, gastou 53% a mais em publicidade que a Volkswagen. Algo surpreendente para uma empresa detentora de apenas 2,4% de participação de mercado, contra aproximadamente 24% de cada uma das duas maiores.
GRUPO Caoa/Hyundai surgiu, em 2009, como maior anunciante da indústria automobilística e quinto no ranking geral do Ibope Ratings. Além de superar a Fiat, gastou 53% a mais em publicidade que a Volkswagen. Algo surpreendente para uma empresa detentora de apenas 2,4% de participação de mercado, contra aproximadamente 24% de cada uma das duas maiores.
Comentários
...e o Rafael falou e disse !
(e infelizmente mostra que o consumidor brasileiro ainda não atingiu a maturidade...)
abs
Então o 1.0 da marca vai fazer uns 38km/l...
Bom hein
Então o 1.0 da marca vai fazer uns 38km/l...
Bom hein
in his/hеr brain that how a user can be aware оf
it. So that's why this piece of writing is outstdanding. Thanks!
Feel free to visit my web page http://www.prweb.com/
site. He was tоtally right. This post actually
madе my day. Υоu can nοt imаgіne simply hοw much tіme I haԁ ѕpеnt for this info!
Thanks!
Нerе is my websitе; aydinayhan.nl