Fragile


Essa é a foto oficial do GM Agile, que peguei no blogcarro.wordpress.com.

Foi bem até a coluna B, dali pra trás ficou horrível. Se o interior seguir as fotos dos protótipos, ele será pior por dentro do que já é o Fox, o carro que ele vem combater. Blah, que nojo. Ainda vamos sentir saudades da linha Corsa atual, e eu nunca achei que isso fosse possível.

Ao menos a GM Mexicana já começou a campanha do Cruze, o médio mundial da marca que, se a GM tiver algum real interesse em não vender apenas carroças no Brasil, será vendido por aqui no lugar do Vectra. Não custa ter esperanças...

Comentários

Kleberson disse…
Achei essa grade dianteira meio estranha...
Mas, em termos de design, o resto ficou bom(exceto a partir da coluna b, como já foi dito no post)...

De modo geral, é impressão minha ou os carros nacionais estão piorando desde 2002 (mais ou menos)?
A cada novo carro, a cada nova versão lançada, ao invés de melhorar, os carros estão com pior acabamento, piores bancos, materiais, etc...
Mr. K disse…
Olha pra ser honesto, o concecp car era bem bacana.
De lá eles pegaram tudo que era feio, e implementaram.
Nao compro nem a pau. A lateral não casou dom a dianteira, palhaçada!
Anônimo disse…
A GM errou com o Corsa e agora erra de novo com o Agile. Não é que ficou feio, mas está um passo atrás da concorrência. Basta ver o Corsa Europeu, que foi lançado há tempos e até ele tem cara de mais moderno.
Anônimo disse…
Nossa, pra quê tanta revolta? trabalha pra VW ou pra Renault, pq tá malhando tanto o carro que nem foi lançado, nem test drive fez, não viu o nível de acabamento e ergonomia do carro? Essa de ficar julgando, via "matérias" de revistas não cola meu amigo.

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3