JAC Siena

Muitos méritos para a Fiat com esse Grand Siena. Investiram pesado e transformaram quase num sedã médio. O entre-eixos é de 2,51m, o mesmo do defunto Bora, o que mostra o quanto o carrinho cresceu. Saiu definitivamente da categoria do Classic e começou a brigar com gente grande – os maiores rivais, agora, são Polo, Fiesta (estes dois já fazendo hora extra), New Fiesta, Cobalt e Versa.

Pelo posicionamento de preços e design interno e externo, a Fiat decidiamente optou por não investir nesta seara de sedã médio a preço de compacto, segmento inaugurado pelo Logan e melhorado por Versa e Cobalt. O Siena é bem mais caro e mais refinado do que eles – embora não necessariamente maior ou mais espaçoso – e vai brigar com outros sedãs compactos como Polo e, especialmente, New Fiesta.

Tem tudo para vender bem. Vai apelar a um consumidor que não é fã dos sedãs mais “utilitários” da concorrência e, ao contrário da lerdeza incompreensível da Ford, o Siena já começa o jogo com o câmbio automatizado que fará boa diferença nas vendas. Dica: evite o motor 1.4 e vá para o 1.6, bem melhor, mais potente e mais gostoso de ouvir e de fazer girar.

Agora, ficou a cara dos carros da JAC...

Comentários

lcs disse…
OI GOSTEI MUITO SO SEU BLOG PARABENS
QUE TAL GANHAR UM DINHEIRINHO COM ELE?
ESSE É O MELHOR PROGRAMA DE AFILIADOS DO BRASIL
CONFIRA http://www.cursos24horas.com.br/parcerias/parceiro.asp?cod=promocao28933&id=29244&url=afiliados
ABRAÇO
LUIS
LCSONLINE O BLOG DO RISO
Leila Nobre disse…
Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site http://www.frpromotora.com/44626576
Anônimo disse…
Realmente, apostaram em uma identidade meio....hmmm... Jac? Por falar nisso, a dianteira do grand Siena, digo os faróis, te lembra o de alguma outra marca? veja a ironia. Quem está sendo copiado é um chinês.
Não gosto quando copiam o design...

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Hyundai Azera 3.3 V6

Teste: Chevrolet Zafira Elegance 2.0 automática