JAC Siena

Muitos méritos para a Fiat com esse Grand Siena. Investiram pesado e transformaram quase num sedã médio. O entre-eixos é de 2,51m, o mesmo do defunto Bora, o que mostra o quanto o carrinho cresceu. Saiu definitivamente da categoria do Classic e começou a brigar com gente grande – os maiores rivais, agora, são Polo, Fiesta (estes dois já fazendo hora extra), New Fiesta, Cobalt e Versa.

Pelo posicionamento de preços e design interno e externo, a Fiat decidiamente optou por não investir nesta seara de sedã médio a preço de compacto, segmento inaugurado pelo Logan e melhorado por Versa e Cobalt. O Siena é bem mais caro e mais refinado do que eles – embora não necessariamente maior ou mais espaçoso – e vai brigar com outros sedãs compactos como Polo e, especialmente, New Fiesta.

Tem tudo para vender bem. Vai apelar a um consumidor que não é fã dos sedãs mais “utilitários” da concorrência e, ao contrário da lerdeza incompreensível da Ford, o Siena já começa o jogo com o câmbio automatizado que fará boa diferença nas vendas. Dica: evite o motor 1.4 e vá para o 1.6, bem melhor, mais potente e mais gostoso de ouvir e de fazer girar.

Agora, ficou a cara dos carros da JAC...

Comentários

Leila Nobre disse…
Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site http://www.frpromotora.com/44626576
Anônimo disse…
Realmente, apostaram em uma identidade meio....hmmm... Jac? Por falar nisso, a dianteira do grand Siena, digo os faróis, te lembra o de alguma outra marca? veja a ironia. Quem está sendo copiado é um chinês.
Não gosto quando copiam o design...

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire