Raça de verdade (mais um off topic)

O que o Suárez acabou de fazer, colocando a mão na bola no último minuto do segundo tempo da prorrogação, e que resultou na classificação do Uruguai, é a típica raça que praticamente nenhum jogador brasileiro "da elite" tem. O dia que tiver, o Brasil ganha todas as Copas do Mundo. Enquanto for um monte de estrelinha, não vai dar.

Comentários

Anônimo disse…
pessoal vejam... a hyundai aprendeu rápido como as montadoras atuam aqui no Brasil. Novo azera 2011, mesmo carro com leve face-lift e cambio 6 marchas, por 85 mil reais, sem choro ou descontos. E pensar que as últimas unidades estão pedindo 72 mil reais (versão completa não completissima). O que era um custo benefício maravilhoso deixou de ser, pois tem-se fusion v6 por 90 mil. É uma pena pq terei q adiar meu azera! Com o i30 aconteceu o mesmo, mas foi passado pelo focus, isso mesmo! será q o consumidor está pensando de verdade? vms ver os próximos meses.
Vitor disse…
E o Uruguai acabou em quarto... lutando até o fim.

Realmente de dar inveja.
Unknown disse…
Câmbio de 6 marchas e a adição de cavalos justificam plenamente os 10 mil reais de diferença das versões de topo 2011 e 2010 (diferença essa que constatei pesquisando concessionárias).
Abuso é o Fusion, que não paga Imposto de Importação, custar mais do que Azera. Nos EUA ele nem é concorrente do Azera, mas do Sonata.
Anônimo disse…
Willingly I accept.

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3