Caro, viu?
A Volkswagen acabou de revelar as imagens do novo Polo sedã, a versão de três volumes do hatch popularíssimo na Europa, continente que não compra sedãs deste tamanho. O carro está mais alinhado com o design atual da marca - embora a traseira tenha ficado mais feia - e será vendido finalmente com o câmbio automático Tiptronic de 6 marchas, hoje usado no Bora e que faria um Polo sedã 2.0 automático um carro interessantíssimo.
Com entreeixos de 2,55m, o novo Polo sedã deve definitivamente ocupar o lugar do Bora (2,51m) e ser o sedã médio da Volks. Vai competir com o novo Fiesta, de dimensões parecidas. Más línguas dizem que o Ford vai custar por volta de 57 mil, é de se imaginar este preço para o Volks também.
Tudo bem que eles cresceram, encorparam, ganharam equipamentos. Mas pagar quase 60 mil num Fiesta ou num Polo, isso ainda não me desce.
Com entreeixos de 2,55m, o novo Polo sedã deve definitivamente ocupar o lugar do Bora (2,51m) e ser o sedã médio da Volks. Vai competir com o novo Fiesta, de dimensões parecidas. Más línguas dizem que o Ford vai custar por volta de 57 mil, é de se imaginar este preço para o Volks também.
Tudo bem que eles cresceram, encorparam, ganharam equipamentos. Mas pagar quase 60 mil num Fiesta ou num Polo, isso ainda não me desce.
Comentários
Vender carro de menos com preço de mais é a estratégia da Honda. O preço faz o status do carro. E é isso que a ford e vw vão fazer, certeza.
Eu não vou comprar, mas muitas pessoas vão, com certeza.