Uma missão impossível para 007

O irlandês Pierce Brosnan, ótimo ator, esteve recentemente no Brasil para filmar o comercial do Vectra Elite, de acordo com o Carplace. Eu admiro o cara: não só ele fez uma transição muito suave do superespião James Bond para os tempos modernos, como ainda topou papéis arriscados em filmes, inclusive muitos que desprezavam seu porte físico.

Uma pena que sua imagem vá ser associada a essa porcaria chamada Vectra, que na versão Elite é uma porcaria elevada à milésima potência. Quanto será que a GM pagou à produtora O2, a mesma de filmes como Cidade de Deus, para fazer o filme? Será que esse dinheiro não teria sido mais bem utilizado para desenvolver uma suspensão trasiera multibraço, ou um motor mais econômico e moderno, ou talvez um banco que não entortasse as costas, quiçá um plástico menos rígido para as portas?

Acorda, GM. O Vectra morreu. Aproveite enquanto puder.

Comentários

Anônimo disse…
Gostaria de convidar o amigo a participar da lista do yahoo grupos 4 rodas (http://br.groups.yahoo.com/group/4rodas/?v=1&t=search&ch=web&pub=groups&sec=group&slk=1). Tenho certeza que as opiniões expressas neste blog serão amplamente compartilhadas, discutidas e questionadas por todos os que lá participam. Vc tem um perfil questionador que casa com o da maioria que por lá escreve. Faça parte da lista, tenho certeza que vai gostar.

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3