Carro novo

Carro novo é tão legal, né? Vc se endivida, paga estupidamente caro, não consegue o carro dos sonhos mas fica feliz assim mesmo. Este é o depoimento de uma amiga em seu blog que acabou de trocar um Uninho combalido...

A outra boa nova eu estava esperando até tê-la nas minhas mãos mas não vou agüentar.
Por quase 5 anos fui mulher de malandro. Ele me desapontou muito, 3, 4 vezes....Saía comigo de madrugada, me deixava na mão....
Eu vivia triste, dava uns trancos, falava alto.

Daí tinha que arrumar carona depois pra ele e pra mim....
Bebia, cheirava mal (tá, tá bom, era porque eu não dava banhos freqüentes nele)... Toda hora era um problema....

Claro que eh óbvio qual eh a grande novidade, certo?

CARRO NOVOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Animaaaaaalllllllll! Zerinho, cheirosinho, fofinho. Ai que gostosinho!!
UmA Ka cinza chumbo, batizada de Lita.

Lita Ford Ka.

:-P

Pego ela até o fim de semana.
Tou na maior pilha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3