Carta ao leitor
Dizem que as melhores idéias surgem em momentos de pressão. Que a criatividade aparece em momentos onde não há solução possível. Agora são 04h45 da manhã de um dia que pode ser muito importante para mim. A razão diz que eu devia estar dormindo. A emoção acabou de me dar a idéia deste blog. Não preciso dizer qual dos dois foi o vencedor.
A intenção é nortear meus posts aqui com meus conhecimentos automobilísticos. Já guiei muitos carros, sou fanático, coleciono revistas e consigo discutir horas sobre taxas de compressão. Este será meu canal para extravasar minhas opiniões e, claro, dar um toque pessoal ao que escrevo. Afinal, não é só sobre carros que se faz uma vida.
Quero posteriormente adotar sistemas de "page-views" e de comentários; blog solitário é como saco vazio, não se sustenta. Sou péssimo nessas coisas, mas também acho que está na hora de colocar um pouco de vergonha na cara e usar a mídia digital a quatro ventos.
Antes que eu esqueça: a idéia deste blog surgiu agora há pouco, quando fui até a cozinha tomar minha dose regulamentar de Pepsi Twist Light e vi uma garrafa esportiva (tipo água Crystal Sport) que eu ganhei no sábado passado, durante um test drive razoavelmente seleto de um carro que tem tudo para a abalar as estruturas do mercado: Ford EcoSport. Gostaria de dividir minhas impressões do carro com outras pessoas; eis a idéia. Os detalhes, no entanto, vou comentar depois. Quero antes saber se amanhã vai realmente mudar o resto da minha vida. Bem-vindos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3