Novo Cruze x Audi A3 Sedan

Pelo visto as propagandas da GM comparando seus veiculos com a concorrencia vão se estender a outros modelos. Além das que já vimos entre S10 e Hilux, vem aí agora a comparação do novo Cruze com motor 1.4T e o Audi A3 sedan de mesma motorização. Pela foto dá pra perceber que ambos estão numa pista, será que teremos uma comparação de arrancada como no caso das picapes? Não acho que o Cruze ganharia de lavada. Poderiam atacar pontos fracos do Audi, como o espaço interno.



Independente de qual será o motivo da comparação na propaganda, chama atenção a GM ter optado pelo Audi A3 como rival. Não é o Jetta, que tem a mesma motorização, nem o Corolla, campeão de vendas da categoria. Sem dúvida é uma tentativa de justificar o elevadíssimo preço do modelo. 

Para nós, será a história do Linea repetida. A fabricante bota a maior fé no produto, os consumidores percebem que não vale, o carro encalha e ou perde preço ou some das vendas - opção que pode ser válida para a GM pois a produção do Cruze é na Argentina, e importar menos não faz tanta diferença. Veremos qual é a real quando começarem as vendas do novo Civic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3