NBSR - Cruze hatch
Do iG:
Indo direto ao ponto, o Cruze hatch é o carro mais caro de sua categoria e a montadora não tem vergonha de assumir isso e tampouco faz questão de voltar a liderar o segmento, como fez durante anos com o Astra. E claro, há uma desculpa para isso. “O Cruze Sport6 é o carro mais equipado de sua classe desde a versão de entrada. Buscamos clientes que desejam um veículo de ponta”, apontou o confiante Gustavo Colossi, diretor de marketing da GM no Brasil, durante a apresentação do produto. Ele não exagerou.
Veículo de ponta nessa faixa de preço tem SUSPENSÃO TRASEIRA MULTILINK. Eixo de torção, como no Cruze hatch, não.
Indo direto ao ponto, o Cruze hatch é o carro mais caro de sua categoria e a montadora não tem vergonha de assumir isso e tampouco faz questão de voltar a liderar o segmento, como fez durante anos com o Astra. E claro, há uma desculpa para isso. “O Cruze Sport6 é o carro mais equipado de sua classe desde a versão de entrada. Buscamos clientes que desejam um veículo de ponta”, apontou o confiante Gustavo Colossi, diretor de marketing da GM no Brasil, durante a apresentação do produto. Ele não exagerou.
Veículo de ponta nessa faixa de preço tem SUSPENSÃO TRASEIRA MULTILINK. Eixo de torção, como no Cruze hatch, não.
Comentários
"Descobri" esse endereço recentemente e, pelo "teor ácido" dos posts, pretendo me fidelizar. Sinceramente, é bom ler textos de opinião explícita de vez em quando...
Quanto ao Cruze Hatch, eu não consideraria sua compra pelo simples fato de não concordar com o preço. Ainda que alguns aspectos de sua construção tenham sido escolhidos por serem "baratos", gosto de seu câmbio automático (apesar de preferir os CVT ou os automatizados de dupla embreagem) e de sua segurança passiva. Mas, na faixa dos R$70.000,00, ainda existem muitas opções de usados bons.
Obrigado!