Fiat 500 a bom preço
Muito boa a iniciativa da Fiat de trazer o 500 do México mais barato. Tem seus riscos, claro. Quem comprou um 500 polonês e pagou R$ 65 mil deve estar meio incomodado de vê-lo sendo vendido 20 mil reais mais barato, com o respectivo impacto no mercado de usados. Dois anos atrás, não tinha como a Fiat saber que ia comprar a Chrysler, voltar ao mercado norte-americano e “ganhar” uma fábrica no México.
O 500 de entrada, com motor Fire flex 1.4 de 88 cv, sai por R$ 40 mil com air bag duplo, ABS, EBD, controle de estabilidade e tração (meio otimista num carro dessa potência, mas vá lá...), direção elétrica, ar manual, trio elétrico, computador de bordo completo, ajuste elétrico dos faróis, CD com MP3 e Hill Holder.
Um Uno 1.4 com o mesmo motor e projeto muito inferior, mais antigo, mais frágil, sem a mesma resistência à torção ou comportamento dinâmico, sem muitos equipamentos da lista acima, sai por R$ 41 mil. E não é só a Fiat: um Gol 1.6 ou Agile 1.4 saem pela mesma coisa.
Carro no Brasil é caro demais mesmo.
O 500 de entrada, com motor Fire flex 1.4 de 88 cv, sai por R$ 40 mil com air bag duplo, ABS, EBD, controle de estabilidade e tração (meio otimista num carro dessa potência, mas vá lá...), direção elétrica, ar manual, trio elétrico, computador de bordo completo, ajuste elétrico dos faróis, CD com MP3 e Hill Holder.
Um Uno 1.4 com o mesmo motor e projeto muito inferior, mais antigo, mais frágil, sem a mesma resistência à torção ou comportamento dinâmico, sem muitos equipamentos da lista acima, sai por R$ 41 mil. E não é só a Fiat: um Gol 1.6 ou Agile 1.4 saem pela mesma coisa.
Carro no Brasil é caro demais mesmo.
Comentários
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/967193-mistura-de-etanol-cai-para-20-a-partir-de-1-de-outubro.shtml
Não vou comentar, não dá... Tô triste com tanta burrada... Abraço.
abs