Chega de porcaria
Oi pessoal! Desculpem a demora!
Voltamos à carga: seção de cartas da Quatro Rodas de maio. Sobre o comparativo no qual o repórter medonho tentou de todas as maneiras dar a vitória ao Golf GTI: “o Civic Si já é o melhor esportivo do Brasil”, e “A VW tenta ludibriar os consumidores do Golf GTI (...) Nas mesmas coindições de gasolina, o Si renderia 200 cv!”
Sobre o novo Golf, há uma carta elogiosa, comentando da solidez do nome Golf diante da Fiat e seus médios. E várias críticas: “Meu 307 deixa esse ‘novo’ Golf com cara de velho”; “Não foi à toa que a VW perdeu a liderança do mercado. O novo Golf é, no mínimo, decadente”; “Frente de Palio da geração anterior e traseira de CrossFox”; “Como fã do Golf e da VW, fiquei decepcionado!”
Pelo visto, o consumidor brasileiro está ficando esperto. Essas gambiarras na linha de Golf 4,5 e Vectra e Astra com motor de Monza podem estar com os dias contados. Basta ver o estrago que o 307 segue fazendo no segmento dos médios, e isso custando bem mais caro que a concorrência.
Cada vez mais a durabilidade de um veículo será um item relativo na mente do consumidor, compensado por um serviço mecânico mais eficiente e melhores condições viárias no país. Aí vamos ver o fim desses motores que funcionam com óleo de caminhão (e portanto fazem 7 km/l de gasolina na cidade) e teremos à nossa disposição motores modernos, suspensões eficientes, tecnologia de bordo.
Voltamos à carga: seção de cartas da Quatro Rodas de maio. Sobre o comparativo no qual o repórter medonho tentou de todas as maneiras dar a vitória ao Golf GTI: “o Civic Si já é o melhor esportivo do Brasil”, e “A VW tenta ludibriar os consumidores do Golf GTI (...) Nas mesmas coindições de gasolina, o Si renderia 200 cv!”
Sobre o novo Golf, há uma carta elogiosa, comentando da solidez do nome Golf diante da Fiat e seus médios. E várias críticas: “Meu 307 deixa esse ‘novo’ Golf com cara de velho”; “Não foi à toa que a VW perdeu a liderança do mercado. O novo Golf é, no mínimo, decadente”; “Frente de Palio da geração anterior e traseira de CrossFox”; “Como fã do Golf e da VW, fiquei decepcionado!”
Pelo visto, o consumidor brasileiro está ficando esperto. Essas gambiarras na linha de Golf 4,5 e Vectra e Astra com motor de Monza podem estar com os dias contados. Basta ver o estrago que o 307 segue fazendo no segmento dos médios, e isso custando bem mais caro que a concorrência.
Cada vez mais a durabilidade de um veículo será um item relativo na mente do consumidor, compensado por um serviço mecânico mais eficiente e melhores condições viárias no país. Aí vamos ver o fim desses motores que funcionam com óleo de caminhão (e portanto fazem 7 km/l de gasolina na cidade) e teremos à nossa disposição motores modernos, suspensões eficientes, tecnologia de bordo.
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