Recesso
É, pessoal, 2003 se foi. Para alguns, passou muito rápido, para outros foi um ano interminável. Para alguns, um ano memorável; para outros, um ano a ser esquecido. Quer seja curtindo numa mega festa exclusiva ou simplesmente em casa com uma Sidra Cereser, aproveite sua passagem de ano com toda a sua unicidade: virada de 2003 para 2004 só vai ter essa, então não importa se é para comemorar ou para aprender com os erros e com os tapas distribuídos pela vida: sinta o momento. Faça dele uma pedra fundamental para edificar construções lindas no ano que vem. O caminho é cheio de dificuldades que podem parecer sem sentido, mas no final das contas servem apenas para valorizar os momentos mágicos.

Os carros nacionais em 2003
O lançamento que mobilizou tropas e a imprensa neste ano foi o VW Fox, que no final das contas decepcionou muita gente que apostava suas fichas no carrinho pela recuperação em vendas da Volkswagen. Quem roubou a cena foi o EcoSport, vendido até hoje acima do preço ao atingir um público variado e interessado em robustez aliada a um bom comportamento dinâmico. A grande surpresa foi o novo Palio, um lançamento surpreendente que mostrou as garras da Fiat para manter sua liderança.

Minhas quatro rodas em 2004
É provável que tenhamos algumas mudanças aqui em 2004. Uma mudança para um espaço mais bonito e interessante, com mais recursos, mas as mesmas opiniões. Começaremos o ano com uma questão muito interessante levantada aqui nos comments: qual o carro ideal para São Paulo? Enquanto isso, tenham todos Boas Festas e até lá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3