Nós aprovamos


Não sabemos dizer do conteúdo da revista, que não lemos faz algum tempo. Mas a gestão dos posts da Quatro Rodas no Facebook está SENSACIONAL. Comentários ácidos, pertinentes, como a imprensa deve fazer.

Nem parece a mesma revista que aceitou o Peugeot 206,5.

Comentários

Anônimo disse…
E hoje anunciam o novo Jetta perdendo equipamentos a 99900...vai continuar micado...ninguém percebe que o preço e absurdo...sem aletas para troca de marchas...sem mtilink...sem deu...sem saída de ar traseira...A R Line tem que vender a 99900...e ainda e caro...Acorda VW!
Thiagão disse…
Galã sério... 4rodas é uma revista sem credibilidade técnica então quem quer discutir algo sobre mobilidade, veículos, mecânica e coisa do gênero deve primeiramente se afastar dos conteúdos dessa revista pra não ficar influenciado. Agora sobre a VW, fala sério tb , depois do dieselgate está sendo investigada por venda de veículos incompletos e pre-projetos, coisa feia. Não é a toa que quando ouvimos falar de VW vem uma coisa na cabeça: não vale 60% do que cobra. O Jetta RLine vale 82k, o confortline 65k tá ótimo!
Thiagão disse…
FALA sério... 4rodas é uma revista sem credibilidade técnica então quem quer discutir algo sobre mobilidade, veículos, mecânica e coisa do gênero deve primeiramente se afastar dos conteúdos dessa revista pra não ficar influenciado. Agora sobre a VW, fala sério tb , depois do dieselgate está sendo investigada por venda de veículos incompletos e pre-projetos, coisa feia. Não é a toa que quando ouvimos falar de VW vem uma coisa na cabeça: não vale 60% do que cobra. O Jetta RLine vale 82k, o confortline 65k tá ótimo!
Fabio Alexandre disse…
Porque no Facebook não precisa puxar o saco de anunciante.

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire