Clássico é a mão que vou meter na tua cara
Fomos assoberbados por este anúncio ridículo e
totalmente descabido da Chevrolet no Facebook.
Primeiramente, chamar de clássicos carros como
a Meriva e o Corsa Sedan, ou Classic, que foi produzido até 2014, é tomar
liberdades excessivas com a palavra “clássico”, distorcer seu significado no
meio automotivo, é dar um tapa na cara em todas as pessoas que realmente cuidam
de clássicos de verdade.
Segundamente, que se você REALMENTE tiver um
clássico da GM, como um Opala ou um Chevette, você será ESCORRAÇADO da
concessionária, com aquele monte de mexânicos que só servem para trocar óleo e
fazer rodízio de pneus. A montadora está pouco se fodendo para os clássicos de
verdade dela no Brasil, não oferece manuais, nem peças, nem assistência, nem
encontros.
E aproveitem e troquem a agência que cuida do
Facebook porque esses aí estão como seus funcionários, não entendem bulhufas de
carro. Só interessa o dinheiro no final do mês.
Comentários
Peças? Faz-me rir.
Até pouco tempo atrás tinha um Maveco V8. Era só entrar no site da Summit que dava pra montar um Maveco inteiro. E Maverick teve vendas baixas nos estados Unidos...
Fazer o quê né!!!