Vamos ver se entendem

Além da cobertura normal do BBB13, o portal UOL colocou no ar um blog escrito por uma pessoa que não gosta do programa: http://obrasiltavendo.blogosfera.uol.com.br/. O post de hoje, 19.01, é sensacional.

E aí muita gente escreve nos comentários que "se é para falar mal, o jornalista deveria fazer outra coisa". Não deveria assistir o programa.

Que ridículo. A turma não entende mesmo o que é blog. A graça está justamente na abordagem ácida utilizada para comentar sobre o programa. Parece que é preciso inteligência acima da média para entender isso.

A mesma coisa acontece muito no M4R. Testamos um carro horroroso, dizemos que é horroroso, e pronto, as reações são: "para que falar mal", "precisa ser neutro", "não gosta então não dirige" e por aí vai.

Quer neutralidade, assiste o Jornal Nacional. A internet é ampla e tem bastante espaço para a expressão de opiniões diferentes - ainda bem.

Só não pode perder o respeito.

Comentários

Ricardo disse…
Fantástico o post que você sugeriu, Dub! Concordo 100% com você. Aqui vale tudo!

Aproveitando, sei que o segmento é pequeno, sem adrenalina, emoção quase zero, etc etc etc. Mas gostaria de uma análise das opções disponíveis no segmento de minivans. Para aqueles que têm 3-4 filhos, viajam bastante (ou seja, carregam tranqueira), quais as melhores opções? Por favor, se for falar bem da Spin, avise, pois não lerei o post (brincadeira). Aquela bizarrice, uma caixa sobre rodas, extremo mau gosto. Na boa, só entendo os que curtem a Spin por conta unicamente da boa relação entre preço baixo e capacidade de carga. Tirando isso, esse carro é um desastre.

Bom, voltando ao segmento de minivans. O que existe de bom, se existe, nesse segmento? Sei que há os +100k, como Sorento, Journey e afins, mas gostaria de ver opções mais terráqueas também.

Voltando à Spin (desculpa, o carro é tão bizonho, que... deixa pra lá)... Qual o motivo de mercado para a GM tirar de linha a Zafira? Movimentar o mercado com um novo carro? Entendo, mas a margem da Spin, vendida a preços atuais, deve ser bem pior do que a da finada Zafira. Qual é a da GM?

Continue com os ótimos posts! Acidez sempre!!! Abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3