Ó eu aqui!

Tava lendo o blog do Kibe Loco e ele reproduz uma matéria que saiu na Istoé sobre a importância dos blogs na economia atual. Enquanto no Brasil o humor saiu na frente – óbvio – nos EUA os blogs têm conotações mais políticas e econômicas. A verdade mostrada por um consumidor anônimo num blog pode afetar muita gente.

Seria um sonho ter o “minhas quatro rodas” como referência em casos automobilísticos no Brasil. A verdade é que já existe muita gente idônea testando os carros e inclusive bastante espaço com consumidores reclamando dos defeitos. Talvez a dinâmica dessa indústria seja um pouco diferente, mas afinal de contas, eu estou aqui! Alooo montadoras, ninguém vai me descobrir? :-P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3