Omega CD novo
O problema é a competição. Por R$ 140 mil, entram alguns carros muito sérios na jogada. Não se pode ser displicente ao competir com qualquer BMW. Com a série 3, seu refinamento mecânico e beleza exterior, menos ainda. É quando o Omega perde. O grande mercado são as empresas, que respondem por 50% das vendas do carro para sua diretoria; manutenção fácil em qualquer autorizada Chevrolet e porte grande são seus atrativos. Na verdade, é um ótimo carro, ainda mais agora, remodelado. Moderno por dentro e por fora, painel completo e funcional, acabamento irretocável. Mas o padrão é a série 3, melhor em todos esses aspectos e mais ainda na motorização. Com BMW não se brinca. Ou se joga pesado (Audi, Mercedes) ou se desiste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire