Comentando variadamente

E o Renault Captur já está com taxa zero, bônus, parcelamento até a próxima Olimpíada... o pessoal parece que prefere apostar no ajuste e não no planejamento. Ao invés de lançar um carro inovador, tecnológico, bem acabado, bem motorizado, prefere fazer um Duster de novo design e acha que o pessoal vai cair matando de vontade. Aí tome ajuste de preço pra tentar desencalhar. A Renault tinha logo ali do lado o exemplo do bem-sucedido Kicks pra aprender como se lança um SUV: produto novo, bem acabado, design diferenciado, equipamentos de segurança e conectividade, CVT com motor econômico, e uma boa campanha de divulgação.

***

Uma pena que o Golf vá morrer (ou pelo menos definhar) com a chegada do Polo. Polo parece que será um excelente carro, mas o Golf é simplesmente o padrão dos hatches médios. 

***

O Kwid já está forçando reduções de preços no Mobi e principalmente no Up, que já "ganhou" uma versão com os equipamentos do Kwid completo a 42 mil. Se não fosse a concorrência, apostamos que a ganância da VW já estaria forçando este carro a custar uns 700 mil...

***

Se você tem um Argo, por favor ande devagar. É que queremos ver um na rua. Se passar rápido vamos achar que era um Ônix. Ou Gol. Ou Ka.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Gol G4 com interior de G3