Qual o melhor carro para São Paulo? (parte VII)
Carrefour do Limão
Páscoa chegando e é época de comprar aquele monte de ovod de chocolate para filhos, sobrinhos, afilhados e aquele Diamante Negro tamanho 26 para consumo próprio porque, afinal, ninguém é de ferro. E nada mais justo do que ir até o supermercado para comprar os ovos juntamente com as necessidades do dia-a-dia da casa.
Supermercvado é uma tarefa inglória. Os preços sobem todos os meses, as calorias em excesso estão sempre à mão. Comprar com fome, então, é a pior coisa: lá vão para a casa caixas de nuggets, batatas, macarrões. Antes que dê fome, vamos falar de carros.
O item número zero para um carro ser bom de supermercado é o porta-malas: tem de ser grande. Mesmo compras pequenas se tornam incrivelmente volumosas com a adição de galões de água, por exemplo, ou mesmo os ovos de Páscoa, que não podem quebrar. A facilidade de acesso ao compartimento também conta. O resto é secundário.
Palio Weekend Adventure:
Postagens
Mostrando postagens de março, 2004
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Qual o melhor carro para São Paulo? (notas parciais)
Estas são as notas parciais: resultados surpreendentes!
BMW 540i Protection: 39
Toyota Corolla SE-G: 38 (essa eu não esperava!)
Palio Weekend Adventure: 34 (boa surpresa)
Audi A3 1.8T: 29
Golf 2.0: 28
Ford EcoSport 1.6 XLT: 28
Honda Fit: 28
GM Blazer 2.8 TD: 26
Celta 1.0: 20
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Qual o melhor carro para São Paulo? (parte VI)
Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro
Então você não é daqueles que lota o carro com bagagem? Adora viajar sozinho pois pode colocar o ar-condicionado no "super-frio ultra"? Pode ouvir músicas bizarras sem ninguém reclamar? Leva a câmera no carro para tirar a foto dos ponteiros encostados no final (o popular VDO)? Esse é o seu lugar.
A rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro liga Taubaté a Campos do Jordão, estância de inverno que se torna o reduto de muitos paulistas em julho. Ela é tortuosa, cheia de curvas perigosas, com duas mãos subindo e descendo. Uma delícia para se andar rápido. E não vá pensando que isso é coisa de moleque, não; cansei de ver respeitáveis pais de família aproveitando que finalmente têm um carro bom (já vi Audi A6 e A3, BMW série 3, além de vários Vectras e Mareas) para curtir as curvas dali. Hoje julgamos a esportividade.
Ah, desculpem pela demora.
Audi A3 1.8T: 9
BMW 540i Protection: 8
Golf 2