Marketing burro x marketing inteligente

Marketing burro (Brasil):

- Brigar com a co-irmã Kia
- Vender oito air-bags quando na verdade são seis.
- Sumir com o ESP anunciado na propaganda
- Ótimo artigo no autoestrada.com.br.

Marketing inteligente (Canadá):

- Aproveitar um vídeo viral no YouTube que mostra uma SUV atropelando um Hyundai Elantra 2004 e dar um carro novo ao dono que teve seu carro esmagado.

Comentários

juca disse…
Não precisa nem comentar.
Anônimo disse…
Bom, de fato, esse propaganda enganosa é uma puta sacanagem. Só uma correção, os carros agora estão vindo com 8 airbag mesmo. Contei um por um pessoalmente. 2 na frente, 2 nas colunas laterais, 2 nas colunas traseira e 2 nos bancos.
andré disse…
É por isso que eu digo e repito: ruyindai nem de grátis. O pior é que vende que nem pão quente, como fala o artigo do link. Brasileiro gosta mesmo é de tranqueira cara. Se o ruyindai tucson custasse 30k, até se entendia. Parece um tanque de guerra... Tem o irmão dele também, aquele que precisa ter fé pra comprar. 90k, 100k? Como pode? Vai entender...
Dubstyle disse…
Anônimo, que eu saiba os airbags continuam sendo 6: dois na frente, dois laterais para os passageiros da frente, e dois cortinas que protegem os passageiros da frente e de trás (que a CAOA conta como 4).
Anônimo disse…
Existem mais 2 airbags na coluna traseira. Tenho um i30. Quanto ao tal de ESP, nem sinal de vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Gol G4 com interior de G3

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática

Comparativo: Celta Life 1.0 VHC x Palio 1.0 Fire