Marketing burro x marketing inteligente

Marketing burro (Brasil):

- Brigar com a co-irmã Kia
- Vender oito air-bags quando na verdade são seis.
- Sumir com o ESP anunciado na propaganda
- Ótimo artigo no autoestrada.com.br.

Marketing inteligente (Canadá):

- Aproveitar um vídeo viral no YouTube que mostra uma SUV atropelando um Hyundai Elantra 2004 e dar um carro novo ao dono que teve seu carro esmagado.

Comentários

juca disse…
Não precisa nem comentar.
Anônimo disse…
Bom, de fato, esse propaganda enganosa é uma puta sacanagem. Só uma correção, os carros agora estão vindo com 8 airbag mesmo. Contei um por um pessoalmente. 2 na frente, 2 nas colunas laterais, 2 nas colunas traseira e 2 nos bancos.
andré disse…
É por isso que eu digo e repito: ruyindai nem de grátis. O pior é que vende que nem pão quente, como fala o artigo do link. Brasileiro gosta mesmo é de tranqueira cara. Se o ruyindai tucson custasse 30k, até se entendia. Parece um tanque de guerra... Tem o irmão dele também, aquele que precisa ter fé pra comprar. 90k, 100k? Como pode? Vai entender...
Dubstyle disse…
Anônimo, que eu saiba os airbags continuam sendo 6: dois na frente, dois laterais para os passageiros da frente, e dois cortinas que protegem os passageiros da frente e de trás (que a CAOA conta como 4).
Anônimo disse…
Existem mais 2 airbags na coluna traseira. Tenho um i30. Quanto ao tal de ESP, nem sinal de vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Gol G4 com interior de G3

Ford Focus Sedan 2.0 Ghia automático

Teste: Nissan Livina S 1.8 automática